sexta-feira, 6 de março de 2009

Leiam o que eu escrevo!!!

Oi, gente!

Hoje estava conversando com o pessoal da igreja (Carlota, Elias e Felipe) sobre missões e sobre o genocídio de Ruanda (vocês já ouviram falar?) e decidi fazer meu blog pra expressar minha opinião sobre diversos assuntos. Eu sempre gostei de escrever, então, por que não? Sinto a necessidade de textos reflexivos diante de tanta porcaria nesse mundo, de comentar o que eu leio de bom, de criticar e ser ouvida, ou lida, por alguém... Então, por favor, se alguém tiver tempo e coragem (é bom), por favor: LEIAM O QUE EU ESCREVO!!! E comentem, principalmente, se discordarem do que eu digo. Quem sabe eu não esteja errada? Começo dizendo quem são os meus inspiradores: - além de Jesus Cristo, é claro - Pr. Ricardo Gondim, Pr. Paulo Maurício (meu pastor), my family, galera da igreja Betesda de Messejana (amo!), dentre outros que eu considero demais... Então, espero que vocês gostem!

3 comentários:

  1. Oi Talita.Registrando minha passagem por aqui!!!Um abraço e fica na PAZ!!!
    Ciao!!!

    ResponderExcluir
  2. Talitinha, minha filha. Ler o que vc escreve é um prazer muito grane. Porque vc é essa pessoa brilhante, cheia de amor, linda e ainda por cima inteligente. Não é pra qualquer um, nem pra qualquer mãe ter um presente desse, que é vc. COntinue escrevendo suas idéias, que com certeza vai ajudar às pessaos que lerem a abrir a mente e o coração. A mente pra vida maravilhosa que O Senhor Deus colocou em nossas mãos para aproveitrmos. E o coração pras coisas simples e verdadeiras, onde com certeza vai ter DEus de verdade. bjãozão!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todos pelo comentário, especialmente à minha mãe (Nesita). Te amo!

    ResponderExcluir