quinta-feira, 19 de março de 2009

Amor, amar, Deus e a vida

Amor, quero que todos saibam o quanto eu te amo, o quanto você me completa!
Com você vivo momentos de alegria, de risadas, de pura felicidade e momentos de tristeza. Seu apoio é fundamental, pois me dá forças pra continuar quando estou tão cansada...
Puxa, Deus é muito bom... Ele inventou o amor!!!
Ele quer que vivamos esse sentimento de forma saudável, leve, sem cobranças, sem dominação, esperando a hora certa de tudo. Isso é tão maravilhoso! Não existe nada melhor do que usufruir de tudo que Deus criou da forma certa, sem peso, mas com responsabilidade. Assim, podemos aproveitar o melhor da vida e sermos felizes (claro que as fases ruins não deixam de existir) mesmo antes de chegar no céu.
Aprendi uma coisa muito interessante num evento que eu fui (o Barah, um evento cristão sobre artes): o vazio é fundamental porque ele nos faz sempre buscar mais da vida e nunca pararmos, sempre querermos mais. Claro que isso só é bom quando buscamos coisas boas.
Amor, continuando: espero estar sempre ao teu lado, em todos os momentos, sempre com a presença de Deus em nossas vidas!

3 comentários:

  1. Bem longe!
    Belo texto!

    http://parededefaculdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo blog. Adorei os textos. Sempre escreva para que sempre tenha mais e mais vontade de escrever.

    ResponderExcluir
  3. Amor,a virtude de escrever e tocar as pessoas com sentimontos escritos, não é algo fácil!!!
    Adorei fazer parte do seu blog. Te amo, você é muito especial para mim. Continue sempre a escrever, a tocar e a encantar as pessoas com o seu jeito de pensar e escrever....

    Bjão

    ResponderExcluir