quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quem somos? Quem queremos ser para os outros?

Puxa, como é difícil fazer as pessoas entenderem o que se passa na nossa cabeça!
As pessoas interpretam de tantas formas diferentes, imaginam, entendem errado...
Eu sempre sofri por querer agradar a todos. Agora, até que enfim, estou começando a aprender que isso é impossível!
Jesus foi totalmente incompreendido por muitos. Ele, que sempre passou uma mensagem de salvação e de perdão, que nos amou mesmo sem merecermos...
Só muito amor pra morrer por tantos "cabeça dura" como nós! Ingratos, cruéis, impiedosos, nunca poderíamos merecer esse amor...
Mas ele é de graça, favor imerecível! Que maravilha!
Por isso, agora, tento ser eu mesma, mas não a que sempre fui, e sim, tentando a cada dia me tornar uma pessoa melhor e à imagem de Jesus!
Não dá pra seguir Jesus e não querer mudar, e ao mesmo tempo, não dá pra segui-lo sem admitir quem realmente somos.
"Jesus, te amo, pois tu me amaste primeiro,
Amor tão puro, santo e verdadeiro
Vertido por mim na cruz
Eu te amo, Jesus" (Asaph Borba)
Depois de tudo isso, pergunto a vocês:
Quem somos?
Quem queremos ser para os outros?
Alguém sugeriu uma resposta:
"Somos quem podemos ser...
Sonhos que podemos ter..." (Humberto Gessinger-Engenheiros do Havaii)

Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário