sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tou cansada!

Texto que eu escrevi faz mais de um ano, mas descreve bem quando eu tou filosofando com a vida! Nota-se que eu viajei bastante... Nota-se uma tristeza que se tornou otimismo!

TOU CANSADA!

Queria sumir.
Sumir pra um lugar bem longe.
Lugar onde eu possa ver a natureza
E contemplar sem me preocupar.

Queria tomar banho de cachoeira,
Ouvir o som dos pássaros,
Comer coisas deliciosas,
Dançar livremente.

Queria conversar com Deus face-a-face
E perguntar a ele sobre as suas maravilhas,
Sobre como foi a criação
Tanto do céu como do mar

Ou, quem sabe, conversar com Ele
Sobre coisas engraçadas.
Quem sabe Ele não ri
Só de ouvir minha risada!

Queria viver a vida
Sem me preocupar com o amanhã.
Deus! Me ajude!
Que eu não me esqueça das melhores coisas da vida!

Pois são as coisas simples,
As mais especiais,
Que tornam a vida alegre,
Que fazem sorrir com sinceridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário